Nissan repete estratégia e “populariza” Champions League · Notícia · Máquina do Esporte

[ad_1]

A Nissan decidiu repetir a estratégia de ampliar o alcance do torcedor aos jogos da Champions League. Na entrada da fase oitavas de final do torneio europeu, a montadora anunciou que repetirá a promoção “Nissan Scan”, em que libera o acesso às transmissões do Esporte Interativo para quem cadastrar uma foto da logomarca da empresa no site específico da promoção.

Rebatizada de “Nissan Scan 3.0”, a iniciativa será estendida até a final da Champions League, marcada para Istambul, na Turquia, no dia 30 de maio. O torcedor precisa preencher um cadastro dentro do site oficial da promoção, fazer o upload da imagem e, então, receberá um código para poder ter o acesso ao EI Plus liberado.

Foto: Divulgação / Nissan

A repetição da ativação atende a dois objetivos. O primeiro é o de ativar o patrocínio da Nissan à Champions League. O outro, indireto, é o de ampliar o alcance da competição para o torcedor. Desde a temporada passada, a competição europeia trocou as transmissões em TV aberta na Band e na Globo pelo Facebook. Até por isso, em 2019, o “Nissan Scan” passou a valer desde as oitavas de final, sendo que em 2018 havia sido realizado apenas das quartas de final da competição em diante.

A redução de exposição do campeonato na TV aberta, no final das contas, ajuda a Nissan a conseguir alcançar mais cadastros em sua promoção. De acordo com a empresa, o site da campanha teve mais de 1,6 milhão de acessos e cerca de 270 mil fotos enviadas na temporada passada, aumentando sensivelmente o número de pessoas interessadas na Champions League cadastradas dentro da plataforma.

Nesta quarta-feira (19), Atalanta x Valencia e Tottenham x Red Bull Leipzig se enfrentam pela partida de ida das oitavas de final da Champions League.

[ad_2]

Source link

Deixe seu comentário