[ad_1]
Despertador O vereador paulistano Zé Turin (Republicanos) protocolou na quinta (19) um projeto de lei para obrigar os estabelecimentos comerciais considerados essenciais e ainda abertos na cidade a iniciar suas atividades uma hora mais cedo para fazer atendimento exclusivo de idosos.
Quem cedo madruga Se for aprovada, a lei terá a mesma validade do decreto de estado de emergência do município editado em razão do coronavírus. O texto abrange supermercados, bancos, farmácias e padarias. O Pão de Açúcar e a Raia Drogasil já adotaram a medida na semana passada.
Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 120 colunistas. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
[ad_2]
Source link