[ad_1]
Um funcionário da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) que trabalha em São Paulo foi diagnosticado com o novo coronavírus.
Em comunicado interno, a empresa diz que o funcionário, que trabalha na unidade da avenida Faria Lima (centro financeiro na região oeste da cidade), está bem de saúde e que os sintomas equivalem aos de um resfriado leve.
A CSN pediu aos demais funcionários que sigam as recomendações de higiene do Ministério da Saúde.
“Lembramos que não há motivo para mais preocupações, bastando estarmos atentos para sintomas como febre, tosse ou resfriado, assim como dificuldade para respirar”, informou a companhia no comunicado.
Procurada, a CSN ainda não respondeu à reportagem.
O Brasil já registra 34 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus. Os dados, divulgados nesta terça-feira (10), são de plataforma criada pelo Ministério da Saúde.
Até esta segunda (9), eram 25 casos no país. Entre as novas confirmações, 5 ocorreram no Rio de Janeiro, 3 em São Paulo e 1 no Rio Grande do Sul.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 120 colunistas. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
[ad_2]
Source link