[ad_1]
Lar A mansão de Edemar Cid Ferreira, do falido Banco Santos, que o empresário Janguiê Diniz arrematou na semana passada por R$ 27,5 milhões com planos de transformá-la em uma escola fica em uma área “estritamente residencial” pela Lei de Zoneamento, segundo a Prefeitura de SP.
Doce lar Esse tipo de zona é para uso majoritariamente residencial, mas pode ter funções não residenciais, desde que sejam atividades com baixa densidade demográfica e que não descaracterizem a região. É preciso registrar em cartório a concordância dos donos de imóveis limítrofes, além da anuência de mais alguns vizinhos do entorno.
Aula No dia do leilão, Diniz, que é o fundador do grupo Ser Educacional, anunciou que o local vai virar uma escola inspirada na Ad Astra, criada por Elon Musk (Tesla).
A coluna Painel S.A. agora está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados nesta edição, clique abaixo:
Bolsa e commodities se descolam pela primeira vez em 20 anos
Justiça nega pedido de liminar da OAB para barrar cursos de direito a distância
Setor de alumínio quer levar ao governo estudo sobre concorrência chinesa
São Paulo supera Rio em reservas de passagens para o Carnaval
com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 120 colunistas. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
[ad_2]
Source link