[ad_1]
Entrega em casa Em meio a uma série de possíveis cancelamentos de projetos de abertura de capital em Bolsa por causa do coronavírus, a rede de restaurantes Madero manteve o plano. Procurado, o fundador da empresa, Luiz Durski Junior, afirma que vai deixá-la pronta para o IPO, mas não acredita que aconteça em breve. “O mercado não vai voltar em julho. Quem sabe em setembro, março ou julho do ano que vem. A prioridade agora é cuidar dos nossos empregados e do Brasil”, diz.
Chapa quente Há expectativas no mercado de que o protocolo de IPO do Madero seja levado à SEC (órgão regulador dos EUA) nos próximos dias. Durski, porém, não comenta. Diz só que a meta imediata é fortalecer a capacidade da rede de fazer entrega em casa por causa do coronavírus.
Na porta “Como o delivery não tem contato, estamos trabalhando nisso para estarmos muito fortes em entrega na semana que vem. A gente imagina que o movimento dos restaurantes vai despencar”,
afirma o empresário.
A coluna Painel S.A. está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados nesta edição, clique abaixo:
Entidade de supermercados em SP diz que há maior procura nos estabelecimentos
Ford coloca 2.500 trabalhadores em casa por causa do coronavírus
Ministério da Ciência cria comitê sobre viroses
Mackenzie suspende atividades por causa do coronavírus
Dona da 99 cria fundo de US$ 10 mi para motorista infectado pelo coronavírus
Após coronavírus, BV cancela pedido de registro para abrir capital
Com coronavírus, preço de papel higiênico sobe mais de 300% na Europa
com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 120 colunistas. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
[ad_2]
Source link