[ad_1]
A companhia aérea LATAM anunciou hoje que estão liberadas as alterações de data e destino em voos internacionais em decorrência do surto do novo coronavírus.
Em nota, a LATAM afirma que os clientes da empresa podem realizar as alterações de hoje até o próximo dia 22 em viagens a serem realizadas até 31 de dezembro deste ano.
É possível fazer uma alteração por bilhete isenta de multa até 14 dias antes da partida do voo original, sujeita a diferenças tarifárias.
“Entendemos a preocupação que nossos clientes possam ter em fazer uma viagem internacional neste momento”, disse Yanina Manassa, diretora de atendimento ao cliente do Grupo LATAM Airlines. “Por isso, queremos oferecer a oportunidade de reservarem voos internacionais sabendo que poderão ser trocados caso desejem”, esclarece.
O Ministério da Saúde informou na tarde desta sexta-feira (6) que subiu para 13 o número de casos confirmados do novo coronavírus no país. Há casos confirmados em quatro estados: São Paulo (10), Rio de Janeiro (1), Espírito Santo (1) e Bahia (1).
O número de casos suspeitos ainda em investigação pelas autoridades de saúde é de 768. Outros 480 casos já tiveram a suspeita descartada.
Além dos 13 casos confirmados, há ainda um 14º caso em investigação no Distrito Federal. A paciente, uma mulher de 52 anos, teve um primeiro teste positivo para coronavírus realizado por um laboratório privado de Brasília.
[ad_2]
Source link