[ad_1]
Termômetro O empresário Georges Ebel, representante do IFL-SP, entidade que reúne empresários defensores do liberalismo econômico, distribuiu uma enquete entre altos executivos pedindo sugestões de medidas de desregulamentação e simplificação para estimular o ambiente de negócios após o agravamento da crise do coronavírus. Na mensagem em que enviou a pesquisa, Ebel diz que encaminhará as sugestões a Brasília, mas avisa que vai desconsiderar pedidos de estímulo fiscal.
Diagnóstico “Os impactos na economia têm se mostrado potencialmente mais severos do que na saúde em si. A confiança dos mercados está extremamente baixa, e esse ambiente de incerteza está travando negócios e investimentos”, diz Ebel na introdução da pesquisa enviada aos empresários.
A coluna Painel S.A. está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados nesta edição, clique abaixo:
Ambev elimina prova de inglês de processo seletivo para estagiários
Pedido agora é por sobrevivência, diz presidente da Latam
Diretor de farmacêutica diz a equipe de vendas que profissional do setor tem mais imunidade
Trabalhador doméstico teme onda de cancelamento por causa do coronavírus
Indústria e supermercados criam comitê de crise sobre desabastecimento por coronavírus
Para evitar vírus, rede Domino’s deixa cliente retirar pizza da mochila do entregador
com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 120 colunistas. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
[ad_2]
Source link